Universidade em Londres oferece bolsa integral de mestrado

A Universidade de Westminster, localizada no centro de Londres, tem inscrições abertas para o seu processo de seleção de bolsas de pós-graduação. Para se inscrever, os interessados devem ter sido aceitos nos cursos de mestrado oferecidos pela universidade (com exceção do MBA).

Curta a página do site no Facebook e fique por dentro de tudo sobre intercâmbio em primeira mão!

As inscrições para a turma que se inicia em setembro podem ser feitas até o dia 4 de maio. Os benefícios cobrem gastos com matrícula, alojamento, despesas pessoais e voos de ida e volta para Londres.



Antes de se candidatar à bolsa, é necessário que o estudante tenha sido aprovado em algum dos programas de mestrado oferecidos pela instituição. Neste link, é possível conferir a lista de cursos oferecidos.

As inscrições são feitas online, neste link, e os pré-requisitos incluem documento que comprovam graduação completa e fluência na Língua Inglesa.

Prefere fazer um MBA na Califórnia? Clique aqui e confira esta outra oportunidade!

A avaliação desta candidatura tem duração de quatro a seis semanas. Sendo assim, é recomendado que a inscrição no curso de mestrado seja feita até o dia 20 de março, o que garantiria um mínimo de seis semanas de antecedência em relação ao prazo final da candidatura à bolsa.

Além da carta de aprovação no mestrado, os interessados devem também apresentar histórico acadêmico e cartas de recomendação traduzidas. Todos os documentos devem ser enviados pelos correios.

Brasileiros podem concorrer às seguintes modalidades de bolsa:
  1. International Student House Scholarship
  2. Latin America Scholarship
  3. Vice-Chancellor Scholarship
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares