Ufba abre inscrições para intercâmbio em 2017.2

Encontram-se abertas as inscrições para os estudantes da Ufba que estejam interessados em realizar intercâmbio acadêmico estudantil para as universidades estrangeiras conveniadas com a universidade.

É da área de comunicação e quer fazer um mestrado com tudo pago? Clica aqui!

Os estudantes devem estar regularmente matriculados, ter integralizado 20% da carga horária total do seu curso no ato de sua inscrição e ter plano de atividades acadêmico/científicas/artísticas a serem cumpridas na Instituição anfitriã, aprovado pelo colegiado do seu curso de origem, com indicação de professor tutor no ato de sua inscrição.

Imagem: Reprodução
As inscrições serão encaminhadas pela AAI às universidades parceiras, responsáveis pela aprovação da candidatura ao intercâmbio. É importante ressaltar que a Assessoria para Assuntos Internacionais da Ufba não disponibiliza qualquer auxílio financeiro para este programa de intercâmbio.

Curta a página do site no Facebook e fique por dentro de tudo sobre intercâmbio em primeira mão!

Os interessados devem comparecer à AAI munidos dos documentos necessários à inscrição, disponíveis no site oficial, e do histórico escolar oficial da UFBA (original e cópia) no período de 01 a 30 de março de 2017. O horário de atendimento da AAI é de segunda a sexta das 08 às 12h e das 14 às 17h.

Clique aqui e saiba mais sobre uma bolsa de R$60 mil para fazer MBA na Califórnia!

Além disso, em caráter excepcional, a assessoria informa que os estudantes que desejem ir para as universidades: University of Graz, na Áustria, e King's College London, na Inglaterra, deverão se inscrever de 13 de fevereiro a 10 de março de 2017. Segundo documento oficial divulgado pela AAI esta exceção se dá em função do calendário destas universidades.

Imagem: Google Street View
Para saber quais os documentos necessários, clique neste link e veja o quinto tópico, no final do texto.

Para saber quanto dinheiro será necessário, clique neste link.

Para conferir universidades parceiras e cursos disponíveis na Alemanha, clique neste link.

Para conferir universidades parceiras e cursos disponíveis na Inglaterra, clique neste link.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares