Bolsas de mestrado em Gestão são oferecidas em inglês na Alemanha

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) está com inscrições abertas para bolsas de mestrado na área de Gestão do Desenvolvimento.

Com duração de um ano e meio, o programa é oferecido pela universidade de Ruhr-Bochum e pretende preparar profissionais para a gestão de programas a projetos. As bolsas incluem isenção total da anuidade do curso, auxílio 750 euros por mês, seguro-saúde e auxílio para viagem, bem como um curso gratuito de alemão, que acontecerá antes do início do curso.

Imagem: Thinkstock/naruedom
O curso será ministrado integralmente em inglês e é voltado para estudantes de diversas áreas, que possuam relevante experiência profissional.

Curta a página do site no Facebook e fique por dentro de tudo sobre intercâmbio em primeira mão!

Para se candidatar, é necessário ter pelo menos dois anos de experiência na área e possuir diploma em ciências politicas, ciências sociais, direito, economia ou geografia. Serão aceitos também candidatos com formação em áreas correlatas ao tema do programa. Além disso, é preciso comprovar proficiência em inglês (mínino de 79-80 pontos no TOEFL IBT ou 6.0 no IELTS) e nível B2 em alemão.

O processo de admissão para este programa acontece a cada dois anos, então suas inscrições estarão abertas até o dia 30 de setembro de 2017. O curso se iniciará em setembro de 2018. Confira maiores informações neste link.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares