Confira oportunidades de intercâmbio ainda abertas em 2017

Começando com o pé direito, o ano de 2017 já traz oportunidades imperdíveis de intercâmbio para quem precisa de uma bolsa de estudos. Pensando nisso, o Intercâmbios Acadêmicos decidiu selecionar as melhores oportunidades com inscrições que permanecem abertas no início deste ano. Confira:

1. Mestrado em jornalismo na Dinamarca

Inscrições até 10 de janeiro de 2017

O Erasmus Mundus abriu inscrições para bolsa integral de mestrado em Jornalismo, Mídia e Globalização, na Dinamarca e em outro país de sua escolha. O curso tem duração de dois anos e os estudantes irão cursar o 1º ano do mestrado na Universidade de Aarhus, na Dinamarca. A partir do 2º ano, os selecionados poderão optar por uma das especializações a seguir: Mídia e Política, na Universidade de Amsterdam, na Holanda; Negócios e Jornalismo Financeiro, na City University London, na Inglaterra; Jornalismo e Comunicação Entre Culturas, na Universidade de Hamburgo, na Alemanha; e Guerra e Conflito, na Universidade de Swansea, no País de Gales.

Clique aqui para ver a notícia completa



2. Curso de verão no Reino Unido

Inscrições até 27 de janeiro de 2017

Uma das 10 melhores universidades da Europa, a Universidade de Edimburgo, na Escócia, está oferecendo quatro bolsas para cursos de verão. Realizados em julho de 2017, os cursos contemplam diversas áreas do conhecimento, que incluem artes, empreendedorismo, sociologia, música, cinema ou filosofia.

Clique aqui para maiores informações

3. Curso de inglês nos Estados Unidos

Inscrições até 14 de fevereiro de 2017

A Universidade de Denver, uma das 100 melhores dos Estados Unidos, está oferecendo um curso de inglês com tudo pago em seu Centro de Língua Inglesa (ELC). Interessados em concorrer devem escrever duas redações, explicando sua trajetória e contando um pouco mais sobre como desenvolveram suas habilidades na língua inglesa. Além disso, é necessário responder a um pequeno questionário e enviar histórico acadêmico ou escolar.

Saiba mais clicando neste link

4. Bolsas de graduação, pós-graduação, MBA e short degree na Holanda

Inscrições até 1º de abril de 2017

Diversas áreas do conhecimento podem ser contempladas com as bolsas, mas a maior parte dos cursos se relaciona a artes, comunicação, finanças, saúde, ciências humanas e governamentais. Além de possíveis bolsas integrais, algumas universidades oferecem auxílio de custo que pode chegar a 50 mil euros, o equivalente a 178 mil reais. Apesar da língua oficial do país ser o holandês, todos os cursos oferecidos são ministrados em inglês.

Mais informações sobre a oportunidade neste link
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares