Universidade em Londres oferece bolsa integral de pós

A Universidade de Westminster, localizada no centro de Londres, tem inscrições abertas para o seu processo de seleção de bolsas de pós-graduação. Para se inscrever, os interessados devem ter sido aceitos nos cursos de mestrado oferecidos pela universidade (com exceção do MBA).

Curta a página do site no Facebook e fique por dentro de tudo sobre intercâmbio em primeira mão!

A avaliação desta candidatura tem duração de quatro a seis semanas, então a inscrição no curso de pós-graduação deve ser feita até o dia 02 de setembro, o que garantiria um mínimo de seis semanas de antecedência em relação ao prazo final da candidatura à bolsa, no dia 14 de outubro.



Os custos de acomodação e transporte ficam por conta do estudante, no entanto, a bolsa cobre 100% dos valores de anuidade por toda a duração do programa.

Para se candidatar à vaga, é necessário ter recebido uma carta de aceite da instituição para qualquer programa oferecido. Confira aqui a lista de cursos disponibilizados.

Os critérios de elegibilidade incluem histórico acadêmico e necessidade financeira dos candidatos. Para participar, é necessário preencher um formulário de candidatura e enviá-lo pelo correio. Segundo o site Estudar Fora, o candidato deve se responsabilizar pela chegada dos documentos ao endereço indicado antes do prazo final estipulado. Inscrições para a bolsa podem ser realizadas até o dia 14 de outubro.

Para saber mais detalhes de como se candidatar ao curso selecionado, clique neste link.

Para saber mais sobre o processo de seleção para a bolsa integral, clique neste link.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. esses caras nunca ouviram falar em e-mail e formulario de inscriçao on line?

    ResponderExcluir

Mais Populares