Programa oferece 100 bolsas de graduação e pós em 21 países

Em sua 7ª edição, o Programa Fórmula Santander oferece 100 bolsas para estudantes de graduação e de pós-graduação. Alunos de 52​ universidades brasileiras poderão se inscrever para concorrer a oportunidades em um dos 21 países disponíveis.

Os critérios de seleção envolvem alto desempenho acadêmico, condições socioeconômicas desfavoráveis e bons conhecimentos em outros idiomas. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro, às 18h.

Para ficar sabendo tudo sobre intercâmbio em primeira mão, curta a página do site no Facebook!

O candidato deve ser aluno matriculado em uma das 52 universidades participantes do Programa de Bolsas Fórmula Santander 2016, preencher o formulário de inscrição disponível neste link, imprimi-lo e entregar à Assessoria de Assuntos Internacionais da sua universidade, junto aos documentos necessários para formalizar seu interesse em participar.

Imagem: Divulgação
Confira neste link quais universidades são conveniadas ao Fórmula Santander e quais são as universidades de destino.

A bolsa tem valor equivalente a 5 mil euros por aluno, que deve ser utilizado como bolsa-auxílio para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, já que o curso deve ser concedido como resultado de um acordo estabelecido entre a universidade de origem e a de destino. A viagem deve ser programada entre janeiro/2017 e agosto/2018.​​​

As bolsas de estudos devem ser usufruídas durante o período de até um semestre pelos estudantes de graduação ou pós-graduação selecionados. A oportunidade oferece quase 1.200 opções de universidades conveniadas.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares