Alemanha oferece bolsas de estudo para mestrado em comunicação

É da área de comunicação, mas deu uma paradinha nos estudos e já pensa em commo retomar em alto estilo? A Universidade de Bonn, na Alemanha, está oferecendo dez bolsas integrais para quem deseja fazer mestrado em estudos de mídia internacional.

Curta a página do site no Facebook e fique por dentro de tudo sobre intercâmbio em primeira mão!

Oferecido em parceria com a Hochschule Bonn Rhein-Sieg e a Deutsche Welle (emissora de TV), o programa tem duração de dois anos e acontece em tempo integral. Para participar da seleção, é preciso se inscrever no site da instituição até o dia 31 de março.



As bolsas de estudo cobrem todas as despesas dos estudantes como passagens aéreas, ajuda de custo de 750 euros por mês e o valor completo do curso (6 mil euros).

Conheça as faculdades parceira da Ufba na Alemanha e saiba quais cursos são oferecidos!

Ministrado em inglês e alemão, o curso exige que o interessado tenha domínio das duas línguas. Além de já ter diploma de conclusão do ensino superior, é preciso que o estudante comprove experiência de pelo menos um ano na área de comunicação e mídia. Confira a lista completa dos requisitos neste link.

Disciplinas de jornalismo, comunicação, gerenciamento de mídia, além de experiências práticas em veículos e empresas fazem parte da grade curricular do programa.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares