Universidade inglesa oferece bolsas de estudo para brasileiros

Uma das mais conhecidas e importantes instituições do Reino Unido, a Universidade de Westminster está oferecendo bolsas de estudo para os seus cursos de mestrado. Os alvos dos benefícios são estudantes de países em desenvolvimento, portanto o Brasil também está incluído na lista.

Interessados podem se escrever até o dia 03 de maio. Benefícios incluem alojamento, despesas pessoais, voos de ida e volta para Londres e os custos da matrícula.



Para prosseguir com a candidatura, o estudante precisa ter sido aprovado para algum curso de mestrado oferecido pela universidade. Para se inscrever nos cursos, é necessário preencher o formulário online, sem custos, e enviar os documentos que comprovem graduação e proficiência em inglês.

É possível conferir as opções de cursos neste link. Há ofertas para todas as áreas do conhecimento.
Já que o processo de seleção e admissão no curso escolhido pode chegar a seis semanas, o recomendado é que o candidato se inscreva pelo menos dois meses antes do prazo final da inscrição para a ajuda de custo, ou seja, até o mês de março.

Curta o site no Facebook e saiba tudo sobre intercâmbio em primeira mão!

Cartas de recomendação traduzidas e histórico acadêmico também são uma recomendação para a solicitação da bolsa. Segundo informações do site "Estudar Fora", esses documentos precisam ser enviados pelos correios. No entanto, o resultado final da seleção e admissão será divulgado por email.

Os brasileiros podem concorrer a três diferentes bolsas de estudos. Confira abaixo cada uma delas:

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares