Japão oferece bolsas de mestrado e doutorado para engenheiros

O programa “Post-Graduate Studies on Nano-Satellite Technologies” tem foco em pesquisadores de países em desenvolvimento. Promovido pelo Escritório de Espaço Sideral da ONU em parceria com o Instituto Kyushu de Tecnologia (Kyutech) e o governo do Japão, o programa está com inscrições abertas até o dia 24 de janeiro.



Para engenheiros interessados em cursar mestrado de dois anos na instituição, há duas vagas. Para doutorado, há quatro vagas, com três anos de duração. Os candidatos selecionados participarão do Curso Internacional de Engenharia Espacial, além de receber uma bolsa do governo japonês no valor de R$ 5 mil. Com início previsto para outubro de 2016, o programa também oferece passagens de ida e volta ao país de origem daqueles que forem aprovados.

Curta o site no Facebook e saiba tudo sobre intercâmbio em primeira mão!

Pré-requisitos incluem graduação completa ou mestrado em engenharias ou áreas correlatas, capacidade de aplicar profissionalmente as experiências adquiridas durante o programa, além de ser imprescindível ter menos de 35 anos e natural de um país em desenvolvimento.

Confira a documentação necessária e faça a sua inscrição clicando neste link.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares