Holanda oferece 77 bolsas de estudo de até 32.500 euros

A Holanda mais uma vez abriu inscrições para o seu programa Orange Tulip Scholarship (OTS) que, desta vez, oferece 77 vagas exclusivas para estudantes brasileiros. Mais de vinte universidades em todo o país estão participando do programa.

Curta o site no Facebook e saiba tudo sobre intercâmbio em primeira mão!

Bolsas de estudo estão disponíveis para diversos níveis, como graduação completa, intercâmbio de graduação, mestrado, MBA e short degree (quando o estudante finaliza o seu curso, estudando durante o seu último semestre na universidade estrangeira). As ofertas estão espalhadas por diversas áreas do conhecimento, incluindo artes, exatas, humanas e biológicas. As inscrições para concorrer às bolsas podem ser feitas até o dia 1º de maio, através do site da OTS.



Apesar da língua oficial do país ser o holandês, todos os cursos incluídas no programa serão ministradas completamente em inglês. Para se candidatar, é necessário ter excelente desempenho acadêmico, não estar trabalhando ou estudando na Holanda, comprovar proficiência em inglês e estar em processo de admissão (ou ter sido aceito) na universidade em questão. Confira aqui a lista de universidades que participam do programa.

Prefere estudar no Reino Unido? Confira essa bolsa de estudos para a Inglaterra!

As bolsas de estudo podem ser parciais ou integrais e podem chegar até a 32.500 euros anuais. Em alguns casos específicos, o estudante pode também receber ajuda de custo para viver no país.
Para se candidatar às bolsas, é preciso enviar cópia do currículo, cartas de referência, carta de motivação e exame de proficiência em inglês.

Para saber como fazer o passo-a-passo do processo, clique neste link.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares