Espanha oferece bolsas de estudo para mestrado em videogames

A Fundação Carolina está oferecendo mais de 600 bolsas de estudo . Uma delas, no entanto, vai interessar bastante aos nerds de plantão. É que a Centro Universitario de Tecnologia y Arte Digital (U-tad), em Madrid, tem vagas abertas para um mestrado em programação de videogames. As inscrições ainda estão abertas até o dia 6 de março, veja neste link.

Com duração de um ano, o programa pretende ensinar aos estudantes como criar, desenhar e programar um videogame. Este jogo deve ser comercializado ao fim do curso, então os últimos três meses acontecerão dentro de uma empresa aceleradora.



Um programa de empreendimento digital também será oferecido, em paralelo ao mestrado. Segundo informações do site Estudar Fora, a ideia é preparar o aluno para converter a sua nova idea num negócio que produza retorno financeiro.

Curta o site no Facebook e saiba tudo sobre intercâmbio em primeira mão!

Para se candidatar, é preciso ter formação em arquitetura, engenharia, matemática ou física. A bolsa oferecida é parcial e cobre apenas os custos de viagem, seguro de saúde, 50% da matrícula do mestrado e 100% da matrícula no programa de Empreendimento Digital. Para o estudante, é importante arcar com 50% dos custos da matrícula, o equivalente a 6.325 euros. Entenda como funciona o processo, no site da Fundação Carolina.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares