Confira três bolsas de estudo no exterior com inscrições abertas

Este ano ainda não chegou ao fim, mas já é possível começar a se organizar para fazer de 2016 um ano inesquecível. Pra dar um help aos estudantes que têm o sonho de estudar fora, euzinha selecionei três bolsas de intercâmbio que estão com inscrições abertas. Confira a seguir quais são as opções e corra para garantir a sua candidatura:

Curta a página do blog no Facebook e saiba tudo sobre intercâmbio em primeira mão!

1. Mestrado em jornalismo na Dinamarca

O Erasmus Mundus abriu inscrições para bolsa integral de mestrado em Jornalismo, Mídia e Globalização, na Dinamarca e em outro país de sua escolha. O curso tem duração de dois anos. Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro de 2016. Clique aqui e saiba como se inscrever.



2. Curso de preparação para estudar em universidade dos EUA

Uma parceria entre a Universidade do Sul da Califórnia (USC) e a Fundação Estudar está concedendo uma bolsa integral para o Undergraduate Preparation Program. Com duração de três meses, um dos objetivos do curso é ajudar os estudantes a aprimorar seu nível de inglês. Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro de 2016. Clique aqui e saiba como se inscrever.

3. Mais de 600 bolsas para intercâmbio na Espanha

A Fundação Carolina abriu uma nova edição para selecionar estudantes latino-americanos que desejam estudar na Espanha. Distribuídas em seis diferentes modalidades, serão oferecidas 607 vagas, no total. Estudantes de quaisquer áreas do conhecimento podem ser contemplados com as bolsas. Inscrições se encerram entre os dias 10 de fevereiro e 7 de abril de 2016. Clique aqui e saiba como se inscrever.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares