Austrália oferece intercâmbio com tudo pago a doutorandos brasileiros

A Embaixada da Austrália no Brasil está lançando um programa de intercâmbio voltado para estudantes do segundo ou terceiro ano de doutorado, que estejam disponíveis para viajar entre abril e maio de 2016 e possuam fluência em inglês.

Interessado(a) em bolsas de mestrado? Clique neste link e seja feliz!

O programa “Australia – Brazil PhD Exchange Program” tem duração de dois meses em instituições de pesquisa e ensino australianas. Com o intuito de apresentar o sistema de pesquisa científica da Austrália para os estudantes brasileiros, o programa pretende promover a interação dos contemplados com cientistas australianos. A ideia é que esta interação resulte em possíveis pesquisas e projetos no futuro.



De acordo com informações do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), os benefícios incluem uma ajuda de custo de 5.400 dólares australianos, o equivalente a R$ 14.650 reais, para ser usados com moradia e alimentação durante os dois meses, além de passagens aéreas de ida e volta.

Os candidatos interessados devem ter sido aceitos por uma universidade ou instituto de pesquisa australiano, além de comprovar suporte de sua instituição de ensino e orientador brasileiros. Também é necessário enviar carta de recomendação e currículo. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro. Saiba como se inscrever clicando neste link.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares