Universidade oferece bolsa de US$60 mil para fazer MBA nos EUA


Uma escola de negócios e empreendedorismo da Universidade do Sul da Califórnia oferece três bolsas de estudo para brasileiros, no valor de até US$ 60 mil. A Marshall School of Business divulgou que o valor já inclui a mensalidade do curso e os custos que o estudante terá com moradia.

O candidato deverá se inscrever até o dia 1º de maio de 2016, pelo site oficial da escola. As vagas disponíveis são para a turma de 2016 do programa International Business Education and Research MBA (IBEAR MBA).


Segundo informações do Universia, o programa tem duração de um ano e oferece aulas em tempo integral. Ele foi criado com o intuito de preparar profissionais em meio de carreira para cargos de chefia. Com a proposta de juntar turmas multiculturais e compostas por estudantes de até 15 países diferentes, o programa pede que o interessado tenha entre 6 a 25 anos de carreira na área de negócios.

Outro requisito para participar do processo seletivo é ter ensino superior completo, além de ser desejável que o candidato tenha realizado exames de proficiência da língua inglesa, como o TOEFL, IELTS e o GMAT. Outra solicitação é que o interessado envie cartas de recomendação com informações curriculares e comentários feitos por um supervisor direto.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares