Fundação Estudar oferece bolsa de estudos na Califórnia

Uma parceria entre a Universidade do Sul da Califórnia (USC) e a Fundação Estudar está concedendo uma bolsa integral para o Undergraduate Preparation Program. Com duração de três meses, um dos objetivos do curso é ajudar os estudantes a aprimorar seu nível de inglês.

Além disso, o UPP se propõe a preparar os alunos para se candidatar a vagas nas melhores faculdades do mundo. A ideia é que as notas dos principais testes, como o SAT/ACT e TOEFL/IELTS, passem a ser mais altas.





Para complementar o programa, os estudantes devem participar de workshops detalhando todas as etapas do processo de seleção e ensinando a elaborar redações e a realizar entrevistas de admissão nas universidades estadunidenses.

Benefícios

A bolsa cobre o valor do curso, que chega US$ 9.000, as taxas da universidade, US$ 950, além de incluir materiais didáticos, passagens aéreas de ida e volta dos EUA, acomodação e seguro-saúde.

Inscrição

As inscrições da bolsa terão início em novembro, pelo site Estudar Fora. Caso tenha interesse, o estudante deve disponibilizar seu e-mail neste link, para receber as informações sobre o envio do formulário no próximo mês.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares