Ufba abre inscrições para intercâmbio sem o CsF em 2016.1



Encontram-se abertas as inscrições para os estudantes da Ufba que estejam interessados em realizar intercâmbio acadêmico estudantil para as universidades estrangeiras conveniadas com a Ufba.

Para mais informações sobre intercâmbio sem CsF, curta a página do site no Facebook.

Para participar do intercâmbio, os estudantes devem ter integralizado 20% da carga horária total do seu curso no momento da solicitação de inscrição e possuir plano de atividades acadêmicas/científicas/artísticas a serem cumpridas na Instituição anfitriã, aprovado pelo Colegiado do seu curso de origem, com indicação de professor tutor no ato de sua inscrição, em conformidade com o capítulo I, seção III do Regulamento de Ensino de Graduação e de Pós-Graduação (REGPG).

As inscrições serão encaminhadas pela AAI às universidades parceiras, responsáveis pela aprovação da candidatura ao intercâmbio. Por não ser parte do Ciências Sem Fronteiras, a Assessoria para Assuntos Internacionais da Ufba não disponibiliza qualquer auxílio financeiro para este programa de intercâmbio.

Os interessados devem comparecer à AAI munidos dos documentos necessários à inscrição, disponíveis no site oficial, e do histórico escolar oficial da UFBA (original e cópia) no período de 01 a 31 de março de 2016. O horário de atendimento da AAI é de segunda a sexta das 08 às 12h e das 14 às 17h.

Para saber quais os documentos necessários, clique neste link e veja o quinto tópico, no final do texto.

Para saber quanto dinheiro será necessário, clique neste link.

Para conferir universidades parceiras e cursos disponíveis na Alemanha, clique neste link.

Para conferir universidades parceiras e cursos disponíveis na Inglaterra, clique neste link.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares