Mercado de intercâmbio cresce apesar da crise

De acordo com as agências Selo Belta, empresas atestadas com o selo de qualidade em educação internacional fornecido pela Belta (Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio), a procura de cursos de idiomas com foco em áreas específicas passou de 21% para 40% entre janeiro a julho desse ano se comparado ao mesmo período do ano passado.

O mercado de educação internacional movimenta mais de um bilhão de reais por ano e atrai eventos de grande porte para território nacional.



Feira de Intercâmbio


Aqui em Salvador, quem não se desanimou com a desvalorização do real e mantém o projeto de fazer um intercâmbio, deve reservar uma horinha no próximo domingo (20). Acontece, entre às 14h e às 19h, mais uma edição do Salão do Estudante, que vai reunir cerca de 600 tipos de cursos no exterior.

São 130 expositores divididos em mais de 100 estandes. Este ano, 17 países estarão presentes, incluindo Alemanha, Argentina, Austrália, Canadá, China, EUA, França, Irlanda e Reino Unido. 

Além de conferir as ofertas das instituições, os visitantes poderão fazer consultas sobre documentação, emissão de vistos e participar de aulas de inglês. O Salão do Estudante será realizado no Hotel Pestana (Rio Vermelho). Os interessados devem se cadastrar no site do grupo.

*Notícia originalmente publicada por mim no iBahia



Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Populares